Sunday, June 20, 2010

Angola Fashion Week 2010






Luanda - Estilistas e manequins angolanos e estrangeiros exibiram durante quatro dias novas tendências da Moda na 11ª edição do Angola Fashion Week 2010, que decorreu de 15 a 18 de Junho no Cine Atlântico, em Luanda.
O evento desfilou trajes de estilistas como Nuno Gama, a dupla Story Taillors, Andreia Lobato, Luí de Gama, Lubago, Alexandre Dutra e António Augusto. 
Durante os quatro dias, estiveram em destaque os trajes masculinos e femininos, alguns já como propostas para a próxima estação climática, o verão. Mas, o primeiro dia foi dedicado especialmente aos petizes que desfilaram numa harmonia entre adultos e crianças.
Entretanto, a actividade afirma-se como um contributo a criatividade dos estilistas nacionais, a adopção das novas tendências da moda, a valorização do mercado e da moda nacional e o intercâmbio com estilistas estrangeiros
 A este convívio juntaram-se a Movicel, TAAG, BPC, Mercedes-Benz, J.C.LeROUX, Rouge, que ofereceram brindes e outros momentos de prova dos seus produtos aos convidados que se deslocarem ao pátio do Atlântico.
 O fashion Week deste ano, homenageou a parte sensual da moda angolana e os três mais conhecidos cabarés do mundo - Crazy Horse, Moulin Rouge e o Lido, pelo facto de contribuírem para o charme e glamour conquistado pela moda francesa, uma das grandes referencias a nível mundial.
Dez por cento dos valores arrecadados na venda dos bilhetes serão revertidos à favor do Hospital Pediátrico de Luanda.

No comments: