Friday, September 23, 2011

Designers Africanos brilham no Mercedes Benz NYFW

Mercedes Benz Fashion Week de Nova York (NYFW) aguarda ansiosamente Made in Africa, ARISE Primavera 2012 da revista Designer Colectiva. É a quarta temporada na NYFW e promete ser o maior e melhor show jamais visto.
Sete dos mais inovadores designers de moda da África terão o centro do palco. O Sul-Africano duo Malcolm Kluk e Christiaan Gabriel Du Toit, mais conhecido como Kluk CGTD, tem uma clientela de celebridades, incluindo Beyoncé, Charlize Theron e Rachel Weisz, uma vez que uniram forças em 2003.
Com sede em Londres Nigéria Bunmi Koko aka Bunmi Olaye e Francis Udom, lançado em 2009 na London Fashion Week, fez a sua estréia em Lagos AMFW e, agora, traz os seus projectos ferozmente femininos a Nova York de cortesia ARISE. A coleção, Allure of the Sirens, olha para o capricho do mar e a natureza sedutora das sereias da mitologia grega para criar peças suaves e altamente estruturada em uma palete aquática para aqueles que se atrevem a vestir.
Pierre-Antoine Vettorello aperfeiçoou as suas habilidades em Balenciaga e Lagerfeld antes de lançar oficialmente lanças a sua colecção com o mesmo nome neste ano. O francês / Ivoiriense ganhou o prêmio Design Inovador em AMFW. A sua nova coleção tem mordida, literalmente, com chapéus e decotes com fileiras de dentes.
Tsemaye Binitie trabalhou com Stella McCartney antes de estrear a sua marca em 2009. Nascida na Nigéria , a designer é conhecida por abraçar roupa ao corpo com um toque glamoroso, consciente, mas sua última oferta, Beautiful People, joga com linhas mais suaves e temas desportivo, pela primeira vez.
Jewel by Lisa faz a sua segunda aparição no NYFW para ARISE revista no show desta temporada. A linha, fundada por Lisa Folawiyo, mais conhecida pelos seus tecidos Ankara intricadamente decorados e pelos seus têxteis n evolui ainda mais nesta temporada...














No comments: